Auxílio emergencial com dados inconclusivos
Gostaria de saber porque quem pós que morava sozinho cadastrou se sozinho recebeu e eu que fui sincera pus CPFs de todos da família e o Cp não tive resposta desde dia 7 de abril…
Adriana GomesNovo na comunidade
Bruna,
Eu sugiro que você entre em contato coma a Central 111 porque eu não tenho informações de como proceder nesta situação. Vou atrás de informações e, em conseguindo, entro em contato.
Obrigada pela dica! Abç….
Bom dia
Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.
Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos
Veja se há alguém com pendência no CPF. Saiba como:
Opção 1 – acessar ao site da Receita Federal par averiguar se há problemas com o CPF e que demandam regularização.
http://receita.economia.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-de-pessoas-fisicas-cpf/servicos/regularizacao-cpf
Opção 2 – de forma complementar, poderá verificar no site da Serasa se há alguma pendência anotada no CPF que se quer cadastrar.
Verificar o seu CPF: https://www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf/
Opção 3 – baixar o aplicativo da carteira digital e conferir os dados porque há casos em que o nome da mãe, por exemplo, está informado de forma errada e isso pode causar divergência na avaliação do Cadastro.
https://empregabrasil.mte.gov.br/carteira-de-trabalho-digital/
Caso necessite de orientações detalhadas de como regularizar o CPF, acessar ao site abaixo:
https://veja.abril.com.br/economia/saiba-como-regularizar-seu-cpf-na-receita-federal-sem-sair-de-casa/
Por fim, revise o seu cadastro e reenvie por meio do aplicativo ou pelo site do programa https://auxilio.caixa.gov.br/
Antes de reenviar, dá uma olhada nas orientações de como preencher o cadastro:
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/07/passo-a-passo-cadastro-auxilio-emergencial-coronavoucher-caixa.htm
Quando retorna por dados inconclusivos duas vezes, na terceira tentativa aparece uma mensagem: número de inscrições superior ao permitido. Não permite o acerto e reenvio. Como proceder nesse caso?