No dia 07/03/2020, eu fiz meu cadastro no auxílio emergencial da caixa, contudo, meu pedido foi negado por algum motivo de dados, cuja o próprio app apontou alguma situação que poderia ser, como por exemplo: “você marcou que era chefe de família e não informou nenhum dependente, e vários outros possíveis problemas… Já estou tentando me recadastrar a 4 dias e agora aparece a mensagem o o CPF que estou tentando cadastrar, CPF da minha filha, já está vinculado a uma composição familiar. Tendo em vista que não há possibilidades que está vinculado a uma composição familiar, o que eu posso fazer???
Thais MoreiraNovo na comunidade
Olá Thaís!
Se o CPF já está vinculado a outra família beneficiárial não conseguirá acessar o benefício. Contudo tente contato no telefone 111 para informar o erro para correção ou a possibilidade de identificarem outra solução para este problema.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.