Oi Pessoal!
Boa tarde.
Limpei a caixa de entrada de SMS do Meu celular que estva lotada e junto com as mensagens do código do auxilio emergencial, agora quando acesso não gera um novo código e diz na mensagem “O Código de acesso enviado anteriormente está válido, Use-o” Porem não tenho ele mais. Não aparece opções de renovar o código ou de reenvia-lo. Alguém faz idéia de como resolvo isso?
Obrigado.
Estou com o mesmo problema. Não tenho mais o último código, e já tem muito mais de 4 horas que solicitei. Não tem opção de receber um novo. Como resolver?
Estou tendo o mesmo problema! Não recebi o código e já faz mais de 4 horas.. e ainda está dizendo que o código anterior é válido!?
Nossa sugestão é que entre em contato com a Centarl 111 para obter informações sobre o código de validação. Não temos como lhe ajudar aqui pelo fato de não sermos operadores do programa e apenas buscamos informações para podermos ajudar às pessoas que nos consultam.
Desejo-lhe sucesso!
Olá!
O numero 111 é somente para quem faz parte do CadÚnico.
Não responde a outras demandas.
Já tentei pelo site e pelo app 1000 vezes, a mensagem é sempre a mesma
Como resolveu? Poderia falar ne
Pessoal, li agora uns comentários no Facebook falando que o código agora vale por 24 horas. Não sei se é verdade… mas pra quem apagou o código, como eu, vamos tentar esperar dar as 24 horas pra tentar novamente.
CHEGOU! Realmente tem que esperar as 24 horas agora. Não apaguem o código até completar 24 horas!