Fiz meu cadastro no Auxílio Emergencial, fui aprovada, mais não consigo receber o código por SMS devido ter sido um número antigo cadastrado no Bolsa Família a que não tenho mais acesso.
Não terei mais como fazer a retirada do meu benefício?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. O ideal é ligar no 111 e solicitar o acesso ao atendente. Contudo, se você tiver direito ao benefício, o número de telefone não será impedimento para seu acesso.
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.
Não resolve tem que ter o codigo
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.