Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

Coronavírus – Como ganhar dinheiro em casa para autônomos e MEI durante a crise do coronavírus?

  • 0
Coronavírus – Como ganhar dinheiro em casa para autônomos e MEI durante a crise do coronavírus?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

5 Respostas

  1. Boa tarde. A seguir estão listadas 10 alternativas para gerar renda durante a crise do Coronavírus:

    Tele-entrega de comida caseira na crise do coronavírus

    Se você trabalha no ramo alimentício, como donos de restaurante ou até mesmo de padaria e afins, uma boa pedida é fazer tele-entrega dos seus produtos. Para isso, você pode usar plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats, ou mesmo pode fazer isso de forma independente, divulgando seus produtos em locais como o Facebook Marketplace. De qualquer forma, donos de restaurantes podem encontrar na tele-entrega, que estará muito em alta nas próximas semanas, uma ótima alternativa para não perder estoque nem tempo.

    Fabricação de pães, bolos, docinhos e salgadinhos

    Se você tem padaria, confeitaria, panificadora e outros negócios desse ramo, também pode partir para a tele-entrega. Afinal, as pessoas não vão deixar de se alimentar durante a crise do coronavírus, mas vão preferir pedir por tele-entrega do que ir até o estabelecimento, devido ao risco de transmissão de Coronavírus.

    Tele-entrega de bebidas na crise do coronavírus

    Se você tem espaço disponível para um estoque, e um veículo para fazer tele-entrega, você pode comprar bebidas com preço baixo e revender, especialmente à noite. Isso porque as pessoas, sem poder ir à festas e encontros, vão tomar aquela cervejinha de sexta-feira em casa mesmo. E é aí que você entra. Você pode fazer anúncios na internet e entregar bebidas geladas na porta de casa.

    Entregador de aplicativos

    Ainda no ramo de alimentos, uma outra etapa pode ser o seu caminho para ganhar dinheiro em tempos de crise do coronavírus. Estamos falando da entrega de lanches, que pode ser feita também por aplicativos como iFood, Rappi e Uber Eats. Esse ramo é ideal para quem trabalhava como motorista de aplicativos e está sem clientes, ou ainda para quem tem uma moto, carro ou até mesmo uma bicicleta e está disposto à trabalhar entregando comida, medicamentos e suprimentos em geral. Lembrando que este tipo de serviço também deve ter um grande crescimento da demanda, haja visto que a maioria das pessoas ficarão em casa e evitarão fazer compras na rua.

    Atendimento estético à domicílio

    Se você trabalha como cabeleireiro, barbeiro, manicure, pedicure e outras atividades de estética, certamente vai ver seu salão esvaziando na crise do Coronavírus. Entretanto, você pode inovar em seus serviços, oferecendo atendimento à domicílio. Mas para isso, você terá que poder levar seu equipamento básico até a casa do cliente.

    Aulas particulares online

    Se você é professor de alguma disciplina, pode aproveitar esse momento para reforçar o conhecimento de quem precisa atuando com aulas particulares online. Através de chamada de vídeo, e-mail e WhatsApp, você pode lecionar. Para isso, divulgue seus serviços pelas redes sociais e encontre possíveis clientes para o seu serviço, que é a educação.

    E-commerce

    Outra alternativa é começar uma loja online. Entretanto, lembramos que esse tipo de negócio pode demorar um pouco para surtir resultados. Ainda assim, com tempo de sobra e com um grande público trocando as lojas físicas pelo e-commerce, é uma boa alternativa de negócio, e que pode dar uma renda interessante à longo prazo. Primeiramente, decida por algum produto que você se familiariza, e depois escolha um bom fornecedor. Após isso, procure um profissional para desenvolver seu site de vendas, e então, pode investir um dinheiro em produtos para revender.

    Marketing Digital

    Se você é bom no marketing digital, bem como design, talvez agora seja uma boa oportunidade de investir nesse ramo e fazer dinheiro em tempos de crise do coronavírus. Isso porque, com um provável crescimento crescimento do home office e aumento da demanda de tele-entregas, também haverá um aumento da propaganda pela internet. E é aí que você entra. Você pode ser o profissional que elabora anúncios virtuais para as empresas, desde que você tenha os conhecimentos necessários para isso, além de um domínio em softwares como Adobe Photoshop.

    Assistente administrativo ou contábil.

    Muitas empresas, antes do Coronavírus, já estavam terceirizando seus profissionais de suporte administrativo e contábil. Por isso, uma boa ideia, se você tem prática como assistente administrativo, contador ou secretaria, é oferecer esses serviços como home office e terceirizado. Você pode trabalhar para empresas de pequeno e médio porte e autônomos, prestando suporte administrativo como controle de agenda, contabilidade, agendar compromissos e reuniões e fazer compras.

    Produtor de conteúdos para sites.

    Por último, uma opção que você tem para fazer dinheiro em tempos de crise do coronavírus, caso tenha conhecimento em algum assunto e já tenha produzido conteúdo em plataformas como o WordPress, é produzir conteúdo para sites e blogs. Você pode trabalhar como freelancer. Ofereça seus serviços enviando uma proposta para o e-mail de contato dos sites em que você poderia escrever. Além disso, você pode se cadastrar em plataforma como o 99frelas, getninjas e workana.

     

    FONTE: https://seucreditodigital.com.br/trabalho-em-casa-crise-do-coronavirus/

     


  2. Venho através deste mostrar a você que apesar do momento em que estamos passando,  Você pode ter um retorno financeiro trabalhando na internet a partir de sua casa em seus horários livres e obter rendimentos superiores aos esperados.

    Observando as notícias atuais você Pode ver que as vendas online subiram 15% em média devido às pessoas manterem a quarentena, aproveitando isso você pode aumentar o seu faturamento e incluir o seu produto ou serviço no mundo virtual, com total certeza você vai descobrir um mercado de 30% ou mais que você ainda não conhecia, e após passarmos por esse momento tenho total “mais total certeza” de que você não vai querer perder essa parte do mercado.  “Leve em conta que com as ferramentas que vou indicar você pode ganhar também caso não tenha nenhum produto ou serviço”.

    FERRAMENTAS PARA COLOCAR O SEU NEGÓCIO NO MUNDO ONLINE


    Para iniciar suas vendas no mercado online o que você precisa em resumo seria divulgação, formas, lugares onde fazer isso de maneira prática e simples para quem está iniciando online, não adianta falar para uma pessoa iniciante divulgar nas ferramentas do  Google ou Divulgar em ferramentas complexas pois isso vai gerar mais dúvidas do que rendimento no final.

    Uma das ferramentas que podemos usar é o “Software PCG” também conhecido como “PCG Programa Classificados Grátis” esse software é um Agregador de sites classificados grátis  onde você pode anunciar qualquer produto ou serviço que você tenha, essa ferramenta tem mais de 340 sites onde você pode anunciar de forma automática, esse software unido aos sites de classificados grátis pode trazer um grande retorno,  o seu produto ou Serviço passa a aparecer nas buscas do Google, você vai ter visitas vindas diretamente dos sites de classificados, e um fácil gerenciamento de todos os seus anúncios.

    Independente do seu ramo de mercado esse programa pode ajudar a entrar no mercado online e apresentar o seu produto ou serviço para milhares de pessoas diariamente.

    CASO EU NÃO TENHA UM PRODUTO OU SERVIÇO PARA VENDER


    Caso você não tenha nenhum produto ou serviço que possa estar divulgando usando a ferramenta Você pode divulgar  o próprio “Software PCG”, ele tem um sistema de revenda onde você receberá um link, e ao divulgar esse link as pessoas vão comprar através dele a partir daí você recebe uma comissão de quase 50% do valor do Software,  paga diretamente em sua conta do Mercado Pago.

    Leve em conta que você não vai precisar ter produto alguma,  basta registrar o software e começar a indicá-lo a outras pessoas,  não existem limites de ganhos, quanto mais pessoas se registrarem mais você vai ganhar.

    Fica aí a dica para quem precisa divulgar o seu produto ou serviço e entrar de verdade no mercado online,  ou para quem precisa de uma fonte de renda alternativa durante esse período de dificuldade.

    Desejo muito sucesso em suas buscas por uma fonte de renda alternativa nesse período de quarentena, espero que consiga atingir seus objetivos e espero também que eu de alguma forma eu tenha ajudado e possa ajudar outras pessoas, “essa é a forma como eu posso ajudar”, se souber de alguém que precise também indique esse material e assim ajudamos alguém mais, abraços e sucesso na vida.

     

  3. Resposta foi editada

    Olá, tudo bem?

    Espero que esteja tudo certo com você e sua família nessa quarentena.

    Eu trabalho com marketing digital, e te aconselho a conhecer o curso Fórmula Negócio Online.

    Esse é o curso mais completo de marketing digital do mercado hoje! Ele vai te ensinar passo-a-passo, em todos os detalhes, a construir e administrar um negócio online.

    Uso das redes sociais, vídeos no youtube, construção de blogs, email-marketing, etc… O curso te mostra absolutamente todas as maneiras que existem para gerar renda extra usando a internet.

    Lembrando que, no momento, o curso se encontra com uma promoção por quase metade do preço. Dê uma conferida, se for do seu interesse.

    Se você quiser mais informações, pode entrar em contato comigo pelo email: contato@homeofficeformula.com.

  4. Em um mundo cheio de “stress”, surge a oportunidade de um mercado que está crescendo muito rápido em nosso país, e muitos ainda não o conhecem.

     

    Imagina se você puder ganhar mais que 5 salários mínimos no conforto de sua casa [SEM PRECISAR ENFRENTAR TRÂNSITO E CHEFE CHATO TODOS OS DIAS.]

     

    Por isso o PHO veio para revolucionar o mercado, e mostrar o que ninguém quer te contar.

     

    Já imaginou aprender 5 novas profissões, num curso só?

     

    ✅ Avaliação de Mídia

    ✅ Agente de Testes

    ✅ Agente de Pesquisas

    ✅ Indicador de Imóveis

    ✅ Agente de Suporte

    👉 Avaliador de Mídia – R$5497 por mês

    👉 Indicador de Imóveis –  R$8.500 por mês

    👉 Agente de Suporte –  R$3000 por mês

    👉 Agente de Testes – R$9000 por mês

    👉 Agente de Pesquisa – R$5840 por mês

     

    Sim, essas vagas existem e uma delas pode ser sua.

     

    Essa crise atual veio pra mostrar uma coisa..  

     

    O mercado de trabalho mudou e muitas pessoas não estão sabendo lidar com essa mudança por um único motivo: falta de informação pública.

     

    E o fato é que, acredite você ou não, existem vagas que você pode trabalhar no conforto da sua casa!

     

    Essas vagas existem.

     

    Você só não está olhando no lugar certo..

     

    Você não precisa ter faculdade, não precisa saber inglês, precisa apenas se cadastrar nos lugares certos e é o PHO vai te ajudar nesse processo.

     

    Clique no link abaixo e garanta a sua vaga! Antes que alguém garanta no seu lugar…

    https://bit.ly/ganhandodinheirocomodigitador