Coronavírus- Como faço para incluir membros no cadastro do auxílio depois que foi concluído?
Cristiane BaptistelaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia, Cristiane!
A Caixa ainda não deu uma previsão para alterações no cadastro, antes da avaliação. Mas, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.
Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao
Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!