Cristiane Baptistela
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Como faço para incluir membros no cadastro do auxílio depois que foi concluído?

  • 0
Coronavírus- Como faço para incluir membros no cadastro do auxílio depois que foi concluído?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia, Cristiane!

    A Caixa ainda não deu uma previsão para alterações no cadastro, antes da avaliação. Mas, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.
    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
    Você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao
    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!