Preenchi meu cadastro errado, já liguei para o 111 e só atende quem tem cadastro único, liguei para o 1746 para prefeitura, fui na caixa econômica, mandei email para fala.br, mandei mensagem para R7 e a Globo. Estou esperando a resposta como eles podem nos auxiliar nessa situação. Estou muito preocupada
Susiane de Normando dos SantosEntrou no jogo
No vídeo eu falo sobre algumas questões relacionadas ao auxílio emergencial. Dá uma olhada:
Mônica,
De acordo com as informações que recebemos da Caixa, uma vez que o cadastramento é realizado, não é possível fazer alterações pelo aplicativo ou pelo site. Assim, a orientação que nos foi passada é que o solicitante deve entrar em contato com a Central 111 e pedir a alteração por meio desse canal.
A Caixa informou ainda que está desenvolvendo melhorias no aplicativo para inserir a opção de retificação de dados pelos usuários. Não há ainda uma previsão de quando essa opção estará disponível ao público.
Desejo-lhe sucesso!