Sebrae Respostas Latest Perguntas

Juliana Dollis
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Como corrigir dados para Auxilio de Empregada Doméstica?

  • 0
  • 0

Boa tarde! Eu fiz a suspensão do contrato no e-social para, em seguida, minha empregada doméstica pedir o auxílio previsto neste caso, que seria de 1.045,00. Ocorre que ela errou e pediu como desempregada e foi deferido, ou seja, ela já recebeu os 600,00 na conta dela. O que ela deve fazer para corrigir o erro e receber corretamente o valor a que tem direito?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Juliana. Se você perceber a necessidade de alteração antes de finalizar o cadastramento, basta clicar no botão Voltar e fazer as correções necessárias.

    Se você perceber essa necessidade quando for checar as informações na tela Resumo, basta clicar no botão Corrigir Informações ou Corrigir Integrantes ou Corrigir Conta Destino, conforme o caso e fazer o ajuste necessário.

    Após a finalização do cadastro, caso você identifique a necessidade de alteração ou correção de dados, deverá aguardar o resultado da avaliação. Caso o resultado seja “Dados Inconclusivos” ou “Não aprovado” será possível realizar uma nova solicitação pelo site ou APP, corrigindo as informações necessárias.

    A CAIXA reforça a necessidade de conferência das informações digitadas antes da conclusão da solicitação, de forma que a análise de elegibilidade possa ser realizada corretamente.

    Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/