Disk entrega: muitos clientes estão olhando com maus olhos pois os funcionários estariam expostos aos riscos de contágio nas ruas, entregando e dentro dos escritórios no call center. Como atuar? Mesmo com os EPIs.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Realizar as medidas de segurança e prevenção ao Corona Vírus indicadas pela OMS além de necessário, pode ser capitalizado como diferencial da sua empresa, como indicador de respeito aos funcionários e principalmente aos consumidores.
Talvez realizar uma campanha de marketing com vídeos curtos no instagram com os próprios funcionários falando e enaltecendo a preocupação da empresa em manter os postos de trabalho com segurança e ações que preservam a saúde dos colaboradores e clientes, possa ser uma forma de marketing interessante, que pode quebrar esta resistência inicial de alguns clientes, temendo o contágio deles e dos trabalhadores. Enfim, mostrar que todas precauções estão sendo tomadas pela empresa, e principalmente pelos colaboradores.
Estudar procedimentos diferenciados na entrega dos produtos, evitando ao máximo o contato com os clientes, e sempre cordialmente, explicando as medidas necessárias. Pois o pânico do vírus, pode e deve ser quebrado com cordialidade e informação.
Veja mais no link abaixo:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/implemente-um-servico-de-delivery-na-sua-empresa-para-driblar-a-crise,3be608794c4e0710VgnVCM1000004c00210aRCRD
Outras informações:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/coronavirus
https://www.youtube.com/user/tvsebrae