Fiz de tudo entro em meu perfil só tem Email para alterar, não aparece aba para trocar o fone
Fui no site: caixa.gov.br
Fiz Login e NADA em seguida
Login.caixa.gov.br também só oferece troca de email
Fui no Login2.caixa.gov.br dá erro na página,
Eu soube que para algumas pessoas aparece a opção de alterar o telefone, não foi o meu caso, se alguém souber como se resolve me ajudem por favor, pois essa fila nas agências ninguém merece.
Quando você faz login no login2.caixa, quando aparecer que a página n foi encontrada, clica em preciso de ajuda. Logo após vai lá em como posso trocar o email de cadastro, clica lá e escolhe a opção, Se você não tiver mais acesso ao email, será necessário remover o cadastro,
Jovem entra nesse link https://login.caixa.gov.br
Clicar em “problemas com o cadastro?” Nele verá as opções de REMOVER CADASTRO / ALTERAR TELEFONE
Clica em alterar telefone e segue o que pedir, feita a alteração, volta no Caixa Tem que aparecerá seu número corretamente quando tentar enviar o código. Demorei uma vida e por sorte cheguei nessa solução. As orientações dadas em videos e fóruns não funcionaram para mim, apenas essa.
Boa sorte!
Boa tarde!
Adiconalmente, sugiro ver também, caso persista o problema:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)
Meus caros. Estava com essa dificuldade, por longos 3 dias. Cadastro aprovado e nada de chegar meu código. Daí que observei que o telefone estava errado. Depois de ler muitos post falando sobre o assunto e até vídeos, eu fui mais uma vez tentar. Naquele momento onde pede cód recebido, eu literalmente “chutei” um número qualquer. O sistema disse que estava incorreto, porém entrou em outra etapa de checagem, onde pedia nome de pai, mãe, data de último emprego. Passado por todas essas etapas, finalmente eu consegui fazer a transferência dos 600,00 para conta do meu irmão. Espero ter ajudado e que vcs também tenham a mesma sorte que tive.