Me cadastrei para receber o auxílio emergencial, mas a conta de banco que cadastrei esta cancelada e eu não tinha esse conhecimento. Quero alterar a conta, mas não sei como. Liguei para o número 111 para tirar essa dúvida, mas ele só constata se estamos registrados no CadÚnico ou não e nos redireciona para o site ou o aplicativo.
Minha solicitação está em avaliação, se eu conseguir o auxílio não poderei receber por causa da conta cancelada? Fui ao banco ver se resolvia, mas eles não estão reativando contas.
Boa tarde, Alice!
Nesse caso, como você já ligou no 111 e não conseguiu resolver, é preciso aguardar a Caixa abrir para edição direto no app (informação conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04).
Cadastrei uma conta da nubank e está estava cancelada mas,a caixa fez o depósito dia 18 de abril. O nubank me assegurou que o valor do auxílio sério estornado a caixa. Como faço para cadastrar outra conta e receber meu auxílio. ???