Sebrae Respostas Latest Perguntas

Leidy
  • 2
  • 2
Novo na comunidade

Coronavírus- Coloquei uma conta inexistente para receber o auxílio pois pensei que ela ainda estava ativa, o que eu devo fazer?

  • 2
  • 2

Coloquei uma conta inexistente para receber o auxílio pois pensei que ela ainda estava ativa, o que eu devo fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia, Leidy!
    Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação e informar os dados da conta ativa que deseja receber:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
    ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.
    Lembramos que é preciso informar uma conta física, pois não é aceita conta jurídica.
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes