Caixa Tem não avança da mensagem “Você já está autenticado”
Dias e dias tentando e, quando consigo fazer o login (colocar o CPF e a senha), não avança da página que diz “Você já está autenticado”. Clico no botão que tem embaixo da frase, que seria para dar continuidade, e não sai disso, posso reiniciar, fazer tudo que dessa página não avança. O que fazer? Até já refiz o cadastro e não adiantou.
Mai MoraesNovo na comunidade
Já fiz isso é de nada adiantou. Sempre a mesma resposta
Olá, estava tendo o mesmo problema que o seu e agora foi resolvido após inúmeras tentativas. Faz o seguinte, desinstala o App do Caixa Tem (não se preocupe não vai apagar sua conta), logo em seguida baixe novamente e vá em configurações do celular, abra o aplicativo é exclua o cache.
Quando vc abrir novamente o App, vai ter aquela fila de espera (círculo azul), aguarde e você será direcionado para página e é só colocar os dados.
Da certo, o meu funcionou assim..meu celular é um Android s9. Espero ter ajudado.
Ola fiz conforme foi dito e deu certo.
O meu esta com o mesmo, problema
Não precisei desinstalar o app, só limpei o cache e tudo resolvido!