Alessandra Fontes
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Auxílio depositado na minha conta poupança da caixa, não na digital, porém não tenho conta na caixa. E agora?

  • 0

Meu auxílio está aprovado e foi depositado na minha conta poupança da caixa, não na digital, porém não tenho conta na caixa. E quando tento entrar no caixa tem diz que não possuo conta aberta para movimentação, e agora?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!
    A primeira coisa a fazer é verificar qual a conta que você cadastrou no Caixa TEM, uma vez que o aplicativo solicita essa informação.
    Veja alguns links com dicas sobre o Caixa TEM:
    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)
     
    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)
     
    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
     
    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)
     
    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)
    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)
    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)
    Tente acessar o seu cadastro para e checar todas as informações que você inseriu. Lembrando que contas de Pessoa Jurídicas não podem ser cadastradas.