Meu auxílio está aprovado e foi depositado na minha conta poupança da caixa, não na digital, porém não tenho conta na caixa. E quando tento entrar no caixa tem diz que não possuo conta aberta para movimentação, e agora?
Alessandra FontesNovo na comunidade
Boa tarde!
A primeira coisa a fazer é verificar qual a conta que você cadastrou no Caixa TEM, uma vez que o aplicativo solicita essa informação.
Veja alguns links com dicas sobre o Caixa TEM:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)
Tente acessar o seu cadastro para e checar todas as informações que você inseriu. Lembrando que contas de Pessoa Jurídicas não podem ser cadastradas.
Meu cadastro já estava pronto, eu não fiz nada.Somente solicitei.