Michelle Rodrigues Dos santos
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- App caixa tem não foi encontrado registros, o que eu faço?

  • 0

Quando coloco para tranferir ai aparece p confirma alguns dados ai logo em seguida aparece que nao foi encontrado registros

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Por gentileza, acesse aos links abaixo que trazem dicas sobre as ocorrências no Caixa TEM:

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)