Solicitei o auxílio emergencial e lá aparece que eles enviam um código com validade para 04 hrs para cada vez que acessar o andamento. A última vez que eu acessei hoje foi às 4 da manhã e apaguei o código por que sabia que iriam me enviar outro mais tarde. Acontece que hj, durante o dia inteiro, toda vez que quero acessar, o site me informa que é para eu usar o código que já foi enviado anteriormente. Só que eu apaguei e eles não me mandam outro!! O que eu faço?
Ilka MichalichenNovo na comunidade
Aqui ta do mesmo jeito.. não recebi sms com código novo 🙁
Bom dia,
relatos de dificuldade no recebimento do código estão sendo constantes.
Esse problema somente pode ser resolvido diretamente pela Caixa. Dessa forma, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 e relate seus problemas.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
sou beneficiária do auxilio, mas não tenho mais o ultimo código de acesso, como congo acessar?
Prezados,
Vou lhes fazer uma sugestão: para acompanhar a situação do pedido de ajuda acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar.
Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise ou lhe envie outro código.
Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.
Sugiro ainda, ao receber o código, salve uma mensagem no whats up com a o número dele e procure se organizar de forma a não perder as informações. Muitos problemas aqui relatados são decorrentes da falta de atenção das pessoas no uso da informação, acarretando prejuízos a elas próprias!
Aq