Sebrae Respostas Latest Perguntas

Rafaelly Krystinne
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Coronavírus- Alguém sabe como faço para colocar outro número pra chegar o código?

  • 1
  • 1
Coronavírus- Alguém sabe como faço para colocar outro número pra chegar o código?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia,

     

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

    Espero ter ajudado.

  2. Boa noite!

    Se seu cadastro ainda não foi analisado, não tem o que fazer. Eu sugiro é que você entre em contato com sua operadora e tente um novo chip, mantendo o número anterior.

    Caso seu cadastro já tenha sido analisado, você deve atualizar o aplicativo e proceder a alteração.

    Adcionalmnete, sugiro que acesse ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “já recebi código” porque pode ser que o programa lhe conceda o acesso ao status da análise.  Importante destacar que não temos acesso ao programa e essa sugestão que passo é uma tentativa para ver se você consegue o acesso.