Sebrae Respostas Latest Perguntas

Felipe Miro
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coranavirus

  • 0
  • 0

sempre q consulto falar q tá em análise e quando tento cadastra no aplicativo fala q já sou cadastra no cadastro unico mais quando tento vê ser foi aprovado falar q não tem nenhum perdido no meu cpf

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Prezado Felipe,

    Sugiro que baixe o aplicativo do CadÚnico em seu celular (veja as informações no link abaixo) e veja  se você consegue acessar ao seu cadastro. Conseguindo acessá-lo, analise as informações cadastrais para verificar se estão todas corretas: https://www.youtube.com/watch?v=Zqhx63jhrJo

    Outras informações sobre o CadÚnico estão disponíveis pelo site: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/04/o-que-e-cadastro-unico-como-se-cadastrar-e-fazer-consulta-pelo-app.ghtml

    Oriento-lhe ainda proceder à verificação de seu pedido de auxílio por meio do site https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

    Caso não conste nada em seu nome é porque a tentativa de cadastramento que você fez inicalmente não foi efetivada. Procure fazer novamente então.

    Desejo-lhe sucesso!