sempre q consulto falar q tá em análise e quando tento cadastra no aplicativo fala q já sou cadastra no cadastro unico mais quando tento vê ser foi aprovado falar q não tem nenhum perdido no meu cpf
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Prezado Felipe,
Sugiro que baixe o aplicativo do CadÚnico em seu celular (veja as informações no link abaixo) e veja se você consegue acessar ao seu cadastro. Conseguindo acessá-lo, analise as informações cadastrais para verificar se estão todas corretas: https://www.youtube.com/watch?v=Zqhx63jhrJo
Outras informações sobre o CadÚnico estão disponíveis pelo site: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/04/o-que-e-cadastro-unico-como-se-cadastrar-e-fazer-consulta-pelo-app.ghtml
Oriento-lhe ainda proceder à verificação de seu pedido de auxílio por meio do site https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio
Caso não conste nada em seu nome é porque a tentativa de cadastramento que você fez inicalmente não foi efetivada. Procure fazer novamente então.
Desejo-lhe sucesso!