Amanda Vitti
  • 0
Novo na comunidade

Conta digital caixa tem bloqueada, o que fazer?

  • 0

Boa tarde! Recebo meu auxilio emergencial da empresa pelo Caixa tem. Este mês minha conta digital do caixa tem foi bloqueada. No aplicativo aparece uma mensagem para ir até uma agência regularizar o cadastro (Já havia realizado esse procedimento na primeira parcela). Fui até uma agência dia 15/07, o atendente não soube informar o motivo do bloqueio e mandou um e-mail solicitando o desbloqueio. Retornei agência em 17/07 e fui informada que a conta ainda não foi desbloqueada, pois o sistema estava sobrecarregado. Hoje, após 6 dias da solicitação do desbloqueio, meu aplicativo do caixa tem ainda consta bloqueado, e no site do ministério da economia, consta que a parcela foi paga. Não sei mais o que fazer.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa noite!

    Esse problema está no âmbito da operacionalidade do aplicativo da Caixa e não temos acesso a ele. Sugiro entrar em contato com o suporte tecnológico para receber orientações:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. Bom dia Weverton

    Agradeço a ajuda, mas infelizmente por telefone é impossível. Só cai a ligação.

    Obrigada