Thali Freire
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Como vender pela internet?

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Abrir uma conta na monetizze estou tendo dificuldades em vendas, como traçar uma estratégia para vende?

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7 Respostas

  1. A estrategia citada abaixo pode te fazer ter mais visitas vindas dos buscadores como o Google e outros, creio que isso possa ajudar em seu objetivo:

    A dica abaixo não é apenas para um blog, ela pode ser aplicada a sites, a produtos ou a serviços mesmo que você não tenha um site para apresentar seu conteúdo.

    Existe um software chamado PCG Programa Classificados Grátis, esse programa é um agregador de sites classificados grátis, e em sua base tem mais de 300 sites cadastrados, usando o programa você pode anunciar em todos esses sites de forma automatizada, o que facilita muito o trabalho, algumas das vantagens de se usar o programa logicamente é a automação proporcionada e claro além do posicionamento no Google e em outros buscadores você também vai ter visitas vindas dos sites de classificados e o melhor ainda buscas orgânicas pois sempre que fizer um anúncio o título desses anúncios são indexados pelo Google e sempre que alguém buscar algo semelhante ao titulo de seu anuncio vai acabar caindo em seu anuncio.


    Tenha em mente que você pode anunciar em sites de classificados de forma manual sem usar o programa que citei porém vai ter bastante trabalho para encontrar essa quantidade de sites e também para anunciar em cada 1 deles manualmente o que dá um bom trabalho, levando isso em contato vale muito a pena usar o Programa PCG e você vai ver que ao usá-lo não vai conseguir mais ficar sem.

    Se pesquisar no Google vai encontrar o programa, no site você pode ver vídeos de clientes que usam o programa, e resultados que eles tiveram, resultados de sites que ficaram na primeira página, etc… vale dar uma olhadinha pra vc que busca uma forma diferente de anunciar.

    Um grande abraço e desejo muito sucesso em sua divulgação, espero que consiga aparecer lá nas buscas bem posicionado, Agradeço se der um votinho positivo ai na resposta. 

     

  2. Olá eu também vendo pela monetizze e hotmart e também fiquei perdida no começo mas me indicaram esse curso e realmente foi bom me ajudou totalmente! Espero ter ajudado…

    https://bit.ly/2REg5xbrendaextra

  3. Olá Thali

    Existem diversas opções de modelos de negócio e sites para você começar a vender pela Internet. Tudo depende do porte do seu negócio e quantidade de produtos.

    Publiquei um guia completo sobre isso aqui mesmo no Sebrae, que você pode conferir no artigo Como Vender Pela Internet

    Um grande abraço e sucesso!

  4. Boa tarde Thali. Para vender, não importa qual seja o negócio, é preciso satisfazer o cliente. Na internet, a lógica é a mesma. Mas, para alcançar sucesso no universo online, é preciso estar atento a fatores-chave do mercado digital. Caso contrário, por maior que seja o esforço, as vendas na web podem não decolar. O back office de loja virtual inclui logística, gerenciamento de pedidos, estoque, relatórios e faturamento.

    1. Esteja preparado para entrar na internet

    Antes de dar o primeiro passo, é preciso entender o que está por trás de um e-commerce: quais investimentos são necessários, quem são os parceiros, fornecedores, clientes e concorrentes, como será a estratégia de marketing… Elabore um Plano de Negócios. Tenha em mente, também, que é possível concorrer em nichos nos quais o pequeno negócio poderá ser mais eficiente, ou no mercado de massa, em que a competição será basicamente por preço.

    2. Tenha um site 100% funcional

    Tudo o que estiver disponível no site deve funcionar da melhor forma possível. O cliente precisa ter facilidades ao entrar na loja. Caso contrário, ele desiste em um clique e dificilmente voltará. Os problemas mais comuns são: site lento, imagens muito pequenas, grande quantidade de anúncios, pouco contraste entre fundo da página e cor de letra inadequada.

    3. Seja verdadeiro

    Deve-se evitar prometer o que não se pode cumprir. Também é bom não deixar o cliente confuso, por exemplo, sobre a cobrança de frete ou o prazo de entrega. Isso proporcionará confiabilidade ao site e poderá ser fator decisivo de compra. Já em termos legais, o empreendimento deve alinhar-se às regras obrigatórias para funcionamento de lojas virtuais.

    4. Possua obsessão pela logística

    Não existe contato físico na compra pela web, e isso gera uma grande expectativa no cliente para receber a mercadoria. O tempo de espera deve ser igual ou menor que o prazo acordado no site e a mercadoria precisa chegar impecavelmente embalada. Sempre!

    5. Ofereça multicanais ao cliente

    É necessário estar presente nas redes sociais, criar um blog, ter um chat ou um e-mail específico para o atendimento ao cliente, além de ter um número de telefone bem visível no site. É muito importante facilitar ao máximo o acesso do cliente ao negócio, pois o comprador pode sentir a necessidade de contatar a loja antes, durante e depois da compra.

    6. Monte uma equipe preparada e bem treinada

    Para cuidar do conteúdo, do design, de questões relacionadas à tecnologia da informação e ao marketing. Todos esses profissionais devem conversar, interagir, integrar-se para que se alcance êxito no trabalho que cada um executa.

    7. Anuncie

    Uma boa maneira é começar fazendo testes com pequenos investimentos e medindo os resultados (verificando se houve aumento de cliques, de visitas e de vendas). Há muitas maneiras de fazer anúncios na internet: por links patrocinados (destaques do empreendimento em mecanismos de busca como Google e Yahoo) ou pelas mídias sociais.

    8. Invista em SEO (Search Engine Optimization)

    A tradução do termo, Otimização para Mecanismos de Buscas, já diz muito. O trabalho de SEO é otimizar um site e direcionar os motores de busca para dar destaque ao conteúdo. Hoje, os sites de busca são a principal fonte de procura de informações pelos que navegam na web. Portanto, ter um site bem posicionado nesses buscadores é fundamental para ser visto.

    9. Tenha um site seguro

    Há diversas empresas que oferecem serviço de proteção ao site, análise de vulnerabilidades e bloqueio de ataques para garantir operações seguras. É preciso avaliar a solução ideal para o porte do negócio, mas não se pode deixar de garantir segurança ao cliente no momento da compra, pois este é um dos fatores mais determinantes de compra no mercado digital.

    10. Invista na gestão do negócio

    O Back Office (“a parte de trás do balcão”) representa a estrutura física completa dos bastidores do website de uma loja virtual e é fundamental gerenciá-lo para garantir que o produto adquirido pelo cliente seja entregue de acordo com as especificações e o prazo combinado.

    Vender na internet: conheça 10 dicas de sucesso.

    Conheça todas as etapas da venda virtual.

    Venda pela Internet.

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  5. Olá, tudo bem? Pergunta muito interessante!

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