PAULO GILBERTO
  • 0
Novo na comunidade

Como vender aromatizadores com vareta?

  • 0

Gostaria de vender aromatizador com varetas como legalizar minha produção para venda no varejo

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Essa resposta é editada.

    Boa tarde Paulo. Existem tipos diferentes de aromatizador que são possíveis de serem produzidos no mesmo negócio e possibilitam um ótimo retorno financeiro. O lucro que se obtém com esse produto pode superar os 50%. Para fazer um aromatizador, seja o de bastão ou o de spray, você irá gastar algo em torno de R$10 a R$15, dependendo do local onde você irá comprar os ingredientes.

    O aromatizador de bastão é um dos mais consumidos nas casas dos brasileiros. Isso porque ele é mais singelo, é decorativo e tem um aroma menos forte, que deixa o ambiente com o perfume agradável. Bom lembrar que a essência utilizada vai depender do seu gosto pessoal primeiro para depois você começar a produzir de acordo com a preferência dos seus clientes.

    1- Materiais para base de perfume

    107 ml de água destilada;

    836 ml de álcool de cereais;

    34 ml de fixador;

    23 ml de propileno glicol.

    2- Materiais para aromatizador

    8 frascos de vidro de 140 ml;

    24 varetas de madeira (precisará utilizar 3 em cada frasco);

    Corante à base d’água não alimentício;

    28 ml de essência (que será da sua preferência).

    Modo de preparo: Em um recipiente de vidro adicione todos os ingredientes da base de perfume e misture. Após isso passe para uma garrafa de vidro e reserve. Agora será preciso preparar o aromatizador, para isso você vai precisar colocar 28 ml da essência em um frasco e completá-lo com a base.

    Depois coloque também o corante de acordo com o tom de aromatizador que você quer. Para um tom mais claro é preciso molhar o palito e colocar dentro da embalagem. No caso de um tom mais escuro você vai precisar ir pingando gotas até que chegue ao ponto certo. Agora é só fechar o frasco.

    Muita gente, no caso do aromatizador de bastão, prefere utilizar frascos de vidro. No caso da de spray o mais recomendado é mesmo utilizar uma embalagem de plástico, já que será manuseado o tempo inteiro e isso evita que haja algum tipo de acidente.

    A parte de decoração não precisa ser nada espalhafatosa, lembre-se que menos é mais. Opte por coisas simples e singelas. Você poderá utilizar fitas, pedaços de tecidos, cetim. Deixe a sua criatividade falar alto e use bom senso.

    Como vender?

    1- Venda online

    A internet revolucionou a nossa rotina. É possível resolver quaisquer problemas por meio da internet e os negócios ganharam um poder muito mais forte e eficaz também. O alcance que a internet dá nunca antes foi imaginado.

    Invista em imagens bonitas dos seus produtos e em conteúdos práticos e simples que façam com que seus leitores sejam incentivados a tomar uma atitude. É importante que você gaste seu tempo pesquisando e estudando um pouco sobre marketing digital.

    O Mercado Azul é uma vitrine de negócios. Nele, você encontra empresas que podem fornecer produtos e prestar serviços, compara as melhores e contrata aquela que você deseja para a sua empresa. Ele já traz todas as empresas separadas por segmento de atuação, como alimentos e bebidas, casa e construção, animais, entre outros.

    A plataforma é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar o encontro de quem quer oferecer um produto ou serviço com quem quer contratar. Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento crescer e acontecer.

    2- Venda direta

    Esse é o tipo de venda mais antigo da história, mas que também sofre variações. Você tanto poderá montar uma loja e expor seus produtos ao consumidor final de forma direta – para isso precisará pesquisar melhor local e outros pontos importantes.

    3- Venda para revendedores

    Fazer aromatizador para vender te dá a oportunidade de comercializá-los para empreendimentos e negócios que possam revendê-los. Pode tanto ser uma loja voltada para produtos de casa, quanto uma mercearia. A venda para revendedores te dará mais oportunidades de ganho e uma produção em maior escala. Faça uma pesquisa de possíveis parceiros. Procure-os, apresente seu produto de forma entusiasmada.

    Fonte: https://www.montarumnegocio.com/como-fazer-aromatizador-para-vender/

    • -1

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder