M158319Me cadastrei para receber o auxilio emergencial desde o ptimeiro dia que o app foi lançado e somente agora recebi resposta dizendo que meus dados sao inconclusivos e que por isso nao foi possivel analisar se tenho direito. Pedem pra fazer novo pedido, porêm nao existe opçao pra editar e nem ver o que estaria errado para corrigir. Ligo no 111 e só mensagem digital, ninguem atende para me prientar. Preciso muito desseauxilio. O que fazer pra solucionar esse problema? Alguem aqui passou por isso e resolveu? Obrigada
Elza Cohen SoaresNovo na comunidade
Boa tarde Elza. Se a resposta que recebeu foi que os dados eram inconclusivos, o caminho é uma nova solicitação. Os motivos habituais de não conclusão são os seguintes:
– Marcação como chefe de família sem indicação de nenhum membro;
– Falta de inserção da informação de sexo;
– Inserção incorreta de dados de membro da família, como CPF e data de nascimento;
– Divergência de cadastramento entre membros da mesma família;
– Inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito.
Fonte: http://desenvolvimentosocial.gov.br/imprensa/Noticias/confira-as-duvidas-mais-comuns-sobre-auxilio-emergencial-nas-redes-sociais-da-cidadania