INTACTAPROTECOES
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Novo na comunidade

Como Prosperar em um ramo que já tem muitas empresas solidas ?

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Tenho uma empresa de instalação de rede de proteção INTACTA .

É um mercado que tem muita demanda, mas também muitas empresas.

Como se diferenciar, já que os materiais são praticamente os mesmos .

Att.

 

Perguntas relacionadas

4 Respostas

  1. Essa resposta é editada.

    Olá Intacta Proteções

    Tudo bem?

    Meu nome é Pedro Saad, sou Diretor e programador da minha empresa de marketing digital e como uma agência certificada afirmo que se você começar a utilizar o perfil do” Google meu negócio” de forma correta e com um profissional certo sua empresa e sua visibilidade vai aumentar muito.

    Atrair o cliente para o seu negócio é nossa especialidade, hoje temos clientes como a KNN, Fisk , Hilpro, Senai, Senac, etc.

    Se você precisa de um  consultor seo, você achou.

     

    De uma olhada também em nosso site : https://pedrosaad.com/consultor-seo-rj

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  2. Olá Intacta Proteções.

    Meu nome é Marlly Ervilha, sou especilialista em SEO local e afirmo que através do Perfil de Empresas Google (Google Meu Negócio) você consegue divulgar a sua empresa na internet gartuitamente, basta você estudar a ferramenta e usar estratégias que possivelmente nem os seus melhores concorrentes usam para se destacar e conseguir clientes TODOS OS DIAS. Caso queira saber mais, tenho vídeos explicando no youtube e também alguns artigos no meu site http://www.marllyervilha.com.br, espero que te ajude.

    att
    Marlly Ervilha

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  3. Olá, Intacta Proteções.

    Vou contar aqui como funcionam os primeiros passos do processo, do ponto de vista do marketing digital. Tudo isso baseado em experiência própria, destacando empresas e produtos novos em mercados bem disputados, onde já existiam concorrentes fortes e bem posicionados. Então, vamos lá:

    1. O produto tem que ser bom;
    2. É preciso ser visto e ser facilmente encontrado (como disse a Marilly, ter uma ficha no Google Meu Negócio é indispensável, embora tenha que otimizar isso também);
    3. Estudar o concorrente, saber o que eles fazem de melhor e o que não é tão bom assim (quando você começar a aparecer, eles também vão estudar você);
    4. Ganhar credibilidade, ser visto como uma autoridade no seu ramo (produzir conteúdos que entregam valor às pessoas no seu site = fortalecer sua marca. Isso é uma estratégia que toda marca que a gente consome faz há anos, mas poucos tem a visão e querem ter o trabalho de fazer também);
    5. Fazer SEO para aparecer no Google (não adianta produzir conteúdos incríveis, se ninguém puder encontrá-los, se eles não aparecerem quando alguém estiver pesquisando);
    6. Não apostar todas as fichas em redes sociais (elas tem suas próprias regras, que mudam o tempo todo… elas não são a sua casa, mas o seu site é);
    7. Ter bom atendimento (foco no cliente);
    8. Entender que o marketing não faz milagres. Ele te dá o impulso, mas sua equipe tem que estar preparada para não desperdiçar as oportunidades que vierem.

    Espero ter ajudado. Abs!

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