Como posso acompanhar meu pedido?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá, bom dia! Tudo bem?
Desculpe-nos a demora em te responder, estamos trabalhando para atendê-lo da melhor forma possível!
Não consegui identificar se você tinha alguma pedido pendente aqui no Sebrae, ou se a pergunta está ligada a outro assunto.
Você poderia entrar em contato conosco novamente ou aqui pelo Sebrae Respostas ou também pelo chat online com um de nossos especialistas através do nosso Portal: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/fale-com-um-especialista,0d8b0b019cfe5410VgnVCM1000003b74010aRCRD
Ou ainda ligar gratuitamente para nossa Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Ficamos à disposição para te atender!