Ola boa noite eu comprei duas vezes recarga de diamantes para free Fire que é um jogo eu tenho assinatura no jogo é fiz duas vezes a recarga que eu fiz eles n caiu eu pede o reembolso de 27reais na play store mais até hj n teve resposta deles.Eu tentei ligar não deu porque toda ver fala um secretária eletrônica q fala comigo. Eu tenho os dois comprovantes.
Boa tarde Cleidiane. O código de defesa do consumidor prevê o direito de arrependimento da aquisição do bem ou serviço no prazo de 7 dias. Após isso, de acordo com nossos Termos de Uso, não realizamos reembolsos. A exceção para reembolsos são os motivos justificáveis, como o mau funcionamento do aplicativo. O Google pode oferecer reembolsos para algumas compras no Google Play, dependendo da política de reembolso.
Caso o produto não seja o esperado, não funcione, ou você se arrependa da compra, é possível:
Opção 1: solicitar um reembolso no site do Google Play
Você pode solicitar um reembolso por meio do Google Play em até 48 horas após a confirmação da assinatura pelo:
Computador:
1- No computador, acesse play.google.com/store/account;
2- Clique em Histórico de pedidos;
3- Encontre o pedido que você pretende devolver;
4- Nele, clique em Mais ;
5- Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação;
6- Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso;
7- Será exibida uma mensagem com o texto “Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões”;
8- Depois, você receberá um e-mail com a decisão relacionada ao reembolso. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.
Android:
1- Em um navegador para dispositivos móveis como o Chrome, abra play.google.com/store/account:
2- Toque em Histórico de pedidos;
3- Deslize para a esquerda o pedido que você pretende devolver e toque em Mais ;
4- Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação;
5- Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso;
6- Será exibida uma mensagem com o texto “Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões”;
7- Depois, você receberá um e-mail com a decisão relacionada ao reembolso. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.
Opção 2: Entrar em contato diretamente como o suporte Mobills
Em até 48 horas após a compra, você pode solicitar o reembolso diretamente com a Google Play, seguindo os passos da opção 1. Após isso, entre em contato com o suporte Mobills se:
1- você tiver uma pergunta sobre o app;
2- você fez uma compra no app, mas ela não foi entregue ou não estiver funcionando como esperado;
3- você quiser um reembolso, mas a compra tiver sido feita há mais de 48 horas. Nós podemos te ajudar com problemas relacionados à compra, além de processar reembolsos de acordo com as próprias políticas e as leis aplicáveis.
Fonte: https://ajuda.mobills.com.br/hc/pt-br/articles/360025656113-Como-solicitar-um-reembolso-de-compras-feitas-pela-Google-Play-Android-