Sebrae Respostas Latest Perguntas

Cleidiane Cunha
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Como pedir um reembolso da play store?

  • 0
  • 0

Ola boa noite eu comprei duas vezes recarga de diamantes para free Fire que é um jogo eu tenho assinatura no jogo é fiz duas vezes a recarga que eu fiz eles n caiu eu pede o reembolso de 27reais na play store mais até hj n teve resposta deles.Eu tentei ligar não deu porque toda ver fala um secretária eletrônica q fala comigo. Eu tenho os dois comprovantes.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Cleidiane. O código de defesa do consumidor prevê o direito de arrependimento da aquisição do bem ou serviço no prazo de 7 dias. Após isso, de acordo com nossos Termos de Uso, não realizamos reembolsos. A exceção para reembolsos são os motivos justificáveis, como o mau funcionamento do aplicativo. O Google pode oferecer reembolsos para algumas compras no Google Play, dependendo da política de reembolso.

    Caso o produto não seja o esperado, não funcione, ou você se arrependa da compra, é possível:

    Opção 1: solicitar um reembolso no site do Google Play

    Você pode solicitar um reembolso por meio do Google Play em até 48 horas após a confirmação da assinatura pelo:

    Computador:

    1- No computador, acesse play.google.com/store/account;

    2- Clique em Histórico de pedidos;

    3- Encontre o pedido que você pretende devolver;

    4- Nele, clique em Mais Mais;

    5- Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação;

    6- Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso;

    7- Será exibida uma mensagem com o texto “Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões”;

    8- Depois, você receberá um e-mail com a decisão relacionada ao reembolso. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.

    Android:

    1- Em um navegador para dispositivos móveis como o Chrome, abra play.google.com/store/account:

    2- Toque em Histórico de pedidos;

    3- Deslize para a esquerda o pedido que você pretende devolver e toque em Mais Mais;

    4- Selecione Solicitar um reembolso ou Informar um problema e escolha a opção que descreve sua situação;

    5- Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso;

    6- Será exibida uma mensagem com o texto “Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões”;

    7- Depois, você receberá um e-mail com a decisão relacionada ao reembolso. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até 4 dias úteis.

    Opção 2: Entrar em contato diretamente como o suporte Mobills

    Em até 48 horas após a compra, você pode solicitar o reembolso diretamente com a Google Play, seguindo os passos da opção 1. Após isso, entre em contato com o suporte Mobills se:

    1- você tiver uma pergunta sobre o app;

    2- você fez uma compra no app, mas ela não foi entregue ou não estiver funcionando como esperado;

    3- você quiser um reembolso, mas a compra tiver sido feita há mais de 48 horas. Nós podemos te ajudar com problemas relacionados à compra, além de processar reembolsos de acordo com as próprias políticas e as leis aplicáveis.

    Fonte: https://ajuda.mobills.com.br/hc/pt-br/articles/360025656113-Como-solicitar-um-reembolso-de-compras-feitas-pela-Google-Play-Android-