Como melhorar o atendimento em meios de hospedagem como pousadas ou hotéis?
Perguntas FrequentesSebrae
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
A qualidade no atendimento garante a fidelidade do hóspede. Para quem já empreende no ramo de hospedagem, este curso ajuda a melhorar cada etapa do atendimento: desde as informações de reservas, a entrada, o check-in e a estadia até a saída, o check-out e o pós-venda.
Mais informações em: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/meios-de-hospedagem,54a34bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD
OBS.: É necessário estar logado no Portal para acessar o link
O curso Microempreendedor Individual tem como objetivo conscientizar o trabalhador informal sobre a importância de se legalizar e os benefícios da Lei Complementar nº 123, de 2006. Além disso, apresenta as vantagens de os trabalhadores informais legalizarem-se e como ocorre o processo de legalização.
Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/microempreendedor-individual-mei,6cf34bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD
Os cursos são gratuitos, com vagas ilimitadas e acesso imediato.