Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

Como melhorar o atendimento em meios de hospedagem como pousadas ou hotéis?

  • 0
Como melhorar o atendimento em meios de hospedagem como pousadas ou hotéis?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. A qualidade no atendimento garante a fidelidade do hóspede. Para quem já empreende no ramo de hospedagem, este curso ajuda a melhorar cada etapa do atendimento: desde as informações de reservas, a entrada, o check-in e a estadia até a saída, o check-out e o pós-venda.
    Mais informações em: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/meios-de-hospedagem,54a34bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD
    OBS.: É necessário estar logado no Portal para acessar o link
    O curso Microempreendedor Individual tem como objetivo conscientizar o trabalhador informal sobre a importância de se legalizar e os benefícios da Lei Complementar nº 123, de 2006. Além disso, apresenta as vantagens de os trabalhadores informais legalizarem-se e como ocorre o processo de legalização.
    Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/microempreendedor-individual-mei,6cf34bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Os cursos são gratuitos, com vagas ilimitadas e acesso imediato.