Oi pessoal, tudo bem?
A ideia do meu negócio é vender relógios na internet em plataformas e-commerce: publico na plataforma e-commerce e mando o produto. Vocês teriam críticas construtivas para melhorar o meu negócio, incluir outro produto?
Desde já agradeço.
Bom dia Mateus.
Para vender é preciso satisfazer o cliente. Na internet, a lógica é a mesma. Para alcançar sucesso no universo online, é preciso estar atento a fatores-chave do mercado digital. Caso contrário, por maior que seja o esforço, as vendas na web podem não decolar. O back office de loja virtual inclui logística, gerenciamento de pedidos, estoque, relatórios e faturamento.
Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais.
Apenas criar o perfil da empresa não é suficiente para uma boa divulgação nas redes sociais. É necessário manter a página constantemente atualizada e em constante comunicação com o consumidor, respondendo perguntas, críticas e sugestões, além de produzir conteúdos atrativos para o seu cliente.
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