Como fazer promoção em meu negócio?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
” É um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas de um produto ou serviço, durante um período de tempo determinado.
Os principais objetivos de uma promoção de vendas são apresentar novos usos do produto, aumentar a frequência das compras, incentivar clientes antigos para que continuem a consumir, construir um relacionamento com os consumidores, gerar compras múltiplas, manter e recompensar consumidores fiéis.
Existem várias técnicas de promoção, entre elas: cartas personalizadas, carteirinha de sócio, eventos, bônus, prêmios, descontos, pacote de produtos (2 por 1) e torneios esportivos ou culturais.
Veja como elaborar uma promoção de vendas no manual disponível em: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/bis/Como-fazer-uma-promoção-de-vendas-que-funciona%3F