Como eu faço para ter mais visibilidade no mercado livre?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Eu bordo tapete (agulha mágica) a mão . O meu trabalho não tem código. Como eu faço para ter mais visibilidade no mercado livre se o meu trabalho não tem código?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , Amelia Mezzoprete 8 meses 3 Respostas 250 visualizações 0

Respostas ( 3 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Amelia

    Nesta área existe um artigo bastante interessante sobre as oportunidades de negócios no Marcado Livre, publicado no portal Meu Próprio Negócio, que você pode acessar através deste link https://www.meuproprionegocio.net.br/como-ganhar-dinheiro-no-mercado-livre/

    Um grande abraço e sucesso!

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Consiga vendas, melhore sua reputação de vendedor.

    Responda mais claramente a dúvida dos usuários do site e seja rápido quando o fizer.

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar
    Essa resposta é editada.

    Boa tarde Amelia.

    1- Cuide de sua reputação na plataforma

    Um dos fatores que mais importam para consumidores que frequentam o Mercado Livre é a reputação do vendedor. A reputação demonstra confiança, um fator fundamental para quem realiza compras pela internet. O Mercado Líder é a maneira pela qual o marketplace destaca os vendedores que oferecem uma excelente experiência a seus clientes e se destacam pelo volume e quantidade de vendas, por isso, é uma das maneiras de como aumentar visualizações no Mercado Livre.

    2- Use as redes sociais

    Atrair usuários que estão fora do Mercado Livre para dentro do seu perfil ou, mais especificamente, para dentro do seu produto, é uma maneira estratégica de como ter mais visualizações no Mercado Livre. Não importa se você já tem experiência na plataforma ou se está começando a vender agora, você pode criar uma conta em redes sociais como Facebook e Youtube para apresentar seus produtos. A partir disso, basta inserir um link que encaminhará o usuário interessado, direto da rede social para o produto dentro do Mercado Livre, onde o potencial cliente finalizará a compra.

    3- Invista em publicidade do Mercado Livre

    Além dos anúncios nas redes sociais, uma maneira de responder, “como aumentar visualizações no Mercado Livre”, é investindo em publicidade na própria plataforma. Ao acessar o sistema de anúncios do Mercado Livre você encontrará 2 opções:

    Product ADs

    Utilizando essa opção de anúncio, sua campanha aparecerá quando um usuário fizer uma pesquisa, de acordo com os critérios que você estabeleceu ao criar a campanha. O anúncio aparecerá em resultados de busca dos usuários.

    Display

    São campanhas de banners. Eles irão aparecer em anúncios relacionados à sua marca e somente aos compradores interessados no que você oferece. Entre os benefícios de investir na publicidade do Mercado Livre, estão: ampliação da exposição de seus produtos, aumento do tráfego em seu anúncio e melhoria na conversão de usuários em vendas.

    4- Crie anúncios no Google Adwords

    Ainda falando de publicidade paga, que certamente é uma das maneiras mais fáceis de atingir o objetivo de vender rápido no Mercado Livre, sugerimos que invista na criação de anúncios no Google Adwords. O uso de links patrocinados é fundamental para quem está a procura de táticas de como aumentar visualizações no Mercado Livre. O Google também permite o uso de anúncios em formatos Display, ou seja, em banners espalhados pelos milhares de site parceiros, que permitem publicidade. Neste caso, você segmenta o tipo de site por meio, principalmente, dos assuntos que ele aborda.

    5- Tenha cuidado especial na apresentação do produto

    Se você quer aprender como aumentar visualizações no Mercado Livre, sugerimos que, ao inserir um produto em seu perfil para a venda, tenha atenção especial a dois fatores: título e imagens do produto. O título precisa corresponder ao produto, então insira termos importantes, com informações completas sobre o que você está vendendo. Ele também deve ser impactante. Procure as palavras-chave mais usadas em pesquisas sobre o seu produto, utilizando a página de tendências do Mercado Livre.

    Resumindo, no título coloque:nome do produto + marca + modelo + especificações técnicas e características + serviços adicionais. Já as imagens precisam refletir o que o produto é. O cliente não pode tocar seu produto, então ele deve confiar nas imagens que você oferece. Garanta que elas tenham boa qualidade. Uma dica para aumentar visitas no Mercado Livre é utilizar, além das fotos, vídeos dos produtos. Tenha imagens de todos os ângulos do produto.

    6- Construa um blog

    Aqui, vamos nos concentrar em falar de blogs. Como falamos anteriormente o Google possui mais de 100 bilhões de pesquisas mensais sobre os mais variados assuntos. Além disso, grande parte dos usuários da internet, atualmente, possuem o comportamento de realizarem pesquisas sobre os produtos, antes de realmente comprar. Se você quer aproveitar esses dois movimentos do mercado, a produção de textos para blog, com o intuito de fazer o seu artigo aparecer como resultado das pesquisas desses usuários, é uma excelente estratégia.

    Utilizando nosso exemplo do teclado para computador, apresentado em imagem nos tópicos anteriores, você pode construir um post falando sobre os benefícios do teclado, seus diferenciais frente às demais opções similares, se ele pode ser usado para jogos de computador e muito mais. Utilizando as estratégias corretas você poderá usar o tráfego vindo do blog para aumentar visitas no Mercado Livre.

    Fonte: https://gyramais.com/mercado-livre/como-aumentar-visualizacoes-mercado-livre/

Deixe uma resposta