o site do ministerio da cidadania esta em atualização desde o ano passado . eu tentei entrar mas nao entra no site
como faço para entrar em contato fone com eles . Meu assunto é urgente.
lee rettigNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa noite cometi um erro hoje de manhã pensei que tava fazendo a transferência do meu auxílio pro banco do Brasil , só que quando fui ver fiz a devolução do dinheiro .tô desesperada pq não sei como cancelar me ajudem por favor
Hj era pra estar a 5 parcela do auxílio na minha conta mas não caiu no 111 diz que é hj .. nas alguém assim
Dia 27 no 111 dizia que estava liberada a minha quinta parcela do auxílio emergencial bolsa família e chegando na caixa não tinha nada e a caixa me informou que tava bloqueado 😕 não entendi
Eu não tenho o cartão do bolsa família. será que eu consigo receber esse auxílio emergêncial pelo papel.
Olá, tudo bem? Os contatos do Ministério no site institucional são:o
Se o assunto for o auxílio emergencial: https://www.gov.br/cidadania/pt-br/servicos/auxilio-emergencial
Na aba fale conosco:
Telefone 121
Serviço gratuito, atende chamadas de telefones fixos e celulares.Horário de atendimento
07h às 19h de segunda a sexta-feira.
10h às 16h nos finais de semana e feriados nacionais durante o Calendário de Pagamento do Bolsa Família.
Formulário eletrônico
Registre aqui sua manifestação.
Consulta online
Caso você já tenha registrado uma manifestação nessa Central de Relacionamento, consulte aqui o seu andamento.
Chat
Este canal de contato é exclusivo para o atendimento de técnicos e gestores municipais das políticas sociais coordenadas pelo Ministério da Cidadania.
Acesse aqui nosso chat.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08h as 18h
Na aba informação ao cidadão
https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acesso-a-informacao/participacao-social/fale-conosco/sic
Atendimento pela internet
Sistema Eletrônico do Serviço
de Informação ao Cidadão (e-SIC)
Atendimento Presencial
Ed. Parque Cidade
CS B QD 07 Lote C Torre B
7° andar sala 702 B
CEP 70.046-900 – Brasília/DF
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h,
Então, isso ja ando fazendo, acredito que o pessoal aqui também. Nem o 121, nem o antigo 0800 atendem e nem a manifestação online funciona (dá erro). A ouvidoria também não funciona, eu cheguei até a entrar em contato com o número do prédio do Atendimento Pessoal lá de Brasilia, apenas pra tirar duvida e saber se eles externalmente possuem uma informação alternativa de contato, e nada. Continuarei tentando.
O Ministério da Cidadania está incomunicável.
Olá Sr. Athos, o número 121 não funciona quase nunca, sempre que consigo ao mesmos uma chamada é depois das 17 horas, e quase sempre a chamada cai quando estou na metade da fila… Toda vez que eu tento fazer um cadastro para fazer um formulário eletrônico o campo de CEP não funciona, já fiz o procedimento umas 20 vezes e não obtive sucesso, estou com um problema urgente e não sei mais o que fazer.
Bom dia gostaria de saber ,sobre meu axilio emergencial, recebi a primeira parcela, e a segunda e terceira está bloqueado. Ligo no 121 ninguém atende
Conseguiu resolver !? se sim , como? O do marido da minhamãe tá a mesma coisa!