Como emitir o carnê para pagamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS)?
Perguntas FrequentesSebrae
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Olá, tudo bem?
A emissão do DAS se dá através do site da Receita Federal:
http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgmei.app/Identificacao
Ao logar na página indicada com o seu cadastro, você verá na parte superior da tela uma aba escrito “consultas” a nela a opção “extrato”. Clique nessa opção. Após isso escolha o ano que deseja consultar, e depois disso será apresentado a você a situação de pagamento dos meses do ano em questão.
Selecione o mês do seu interesse para geração de 2ª via.
Espero ter ajudado!
Se ainda tiver qualquer dúvida entre em contato como Sebrae através dos canais digitais:
Fale com um especialista: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/fale-com-um-especialista,0d8b0b019cfe5410VgnVCM1000003b74010aRCRD
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