Sebrae Respostas Latest Perguntas

Perguntas Frequentes
  • 0
  • 0
Sebrae

Como criar um blog de vendas ?

  • 0
  • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Boa tarde. O primeiro passo é realizar um estudo exploratório de blogs de outras empresas: veja como os concorrentes se apresentam, qual linguagem utilizam, se dão importância à interação com o público. Aqui, o objetivo é identificar quais aspectos e ferramentas podem ser utilizados no seu blog e quais você pode aprimorar.

    Em seguida, escolha uma ferramenta para a construção do blog. Existem várias plataformas gratuitas e de fácil manejo na internet, como Blogger, WordPress e Tumblr. Com a página no ar, é muito importante atualizá-la com frequência, com conteúdo objetivo e relevante para o cliente.

    Deixe claro o que é o empreendimento e o que ele faz: coloque o logotipo da empresa de forma destacada na página, mostre com clareza as informações de contato básicas (e-mail, número de telefone e endereço), explique a atuação da empresa no mercado.

    Abuse da interação com o consumidor por meio de enquetes, notificação de atualização de conteúdo, link para as redes sociais digitais e tags para categorizar o conteúdo abordado em cada texto.

    Como criar um blog empresarial?

    Dicas de como criar um Blog empresarial.

  2. Olá pra criar um blog de saúde, beleza e estética, basta vc registrar um dominio, comprar um servidor, eu recomendo o hostgator, e pegar um exemplo de blog de saúde como o

    http://sbfccongresso.com.br/cura-prost-funciona/

  3. As vendas pela internet crescem de forma crescente, com ofertas de produtos e serviços, consumidores e fornecedores interagindo e gerando negócios e consumo, mas é importância observar a grande concorrência o que pode causar dificuldade no destaque de seu empreendimento/produto.

    Então, venda pela internet reque investimento e conhecimento, montar estratégias para sua implementação e manutenção. Cito alguns pontos:

    – Criação e manutenção de página – site próprio – com dados efetivos – Imagens adequadas – com boa política de vendas.

    – Processo de vendas

    – Investimento em divulgação

    – Criar e manter atualizado e-mail comercial e para marketing

    – Usufruir de todos os canais – Instagram, facebook, whatsApp, etc.

     

    Oriento a busca de profissional especializado para orientação em sua Cidade.