Marlise Teixeira
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Como atrair clientes?

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Qual a melhor forma de divulgação (redes sociais, cartões, …) para alcançar meus potenciais clientes?

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2 Respostas

  1. Não ficou tão claro para mim o que seria Organização de Residências, porém uso uma técnica para ganhar mais clientes atualmente que funciona muito bem pois ela gera Tráfego Orgânico vindo do Google e de outros buscadores, creio que isso possa ser útil a qualquer serviço ou trabalho que você venha a prestar, tanto na internet ou não.

    Essa técnica consiste em fazer anúncios em sites de classificados grátis online, existem centenas de sites na internet, o trabalho que você vai ter ai é encontrar os sites e também fazer os anúncios o que pode ser um pouco cansativo pois cada site tem muitos campos que você tem que preencher e isso dá bastante trabalho para se fazer manualmente, PORÉMMMMM ai abaixo vem o segredo para automatizar tudo e fazer RAPIDINHO…

     

    A capa acima é de um software chamado “PCG Programa Classificados Grátis” esse programa é um agregador de sites de classificados e em sua base tem mais de 250 sites de classificados, esse número sempre é atualizado pois a cada dia tem mais sites no programa, a lista de sites é sempre atualizada com novos sites, esse programa tem a função de AUTOMATIZAR seus anúncios nos sites preenchendo todos os campos dos sites e você vai apenas confirmando os anúncios assim o seu trabalho é reduzido em até 90% e fica muito mais fácil anunciar nos sites de classificados.

    VANTAGENS AO SE USAR O PROGRAMA PCG

    Algumas delas são por exemplo a indexação dos buscadores assim como o Google e o Yahoo Buscas, sempre que você faz um anúncio o título deste anúncio é indexado e quando alguém faz uma busca semelhante ao seu título anunciado essa pessoa acaba encontrando o seu anúncio e vai até o seu produto ou serviço, (isso é o tráfego orgânico) gerado por buscas em buscadores e outros indexadores de conteúdo…

    Outra vantagem “lógica é claro” são as visitas a seu produto ou serviço vindas diretamente dos sites de classificados, “afinal se você anunciou em um site de classificados é lógico que terá visitas vindas deste site”, por mínimas que sejam essas visitas se você tem 1 por dia de cada site já vai ter mais de 250 por dia, isso para cada anuncio que fizer, se você faz 5 anúncios então multiplique esse número por 5, por ai dá para ver o quanto mais resultados você pode ter usando esse programa.

    No final das contas o que você tem que fazer é o famoso marketing, e esse programa é fundamental para isso, lógico que ele tem seus segredos e algo que pode fazer você obter tráfego orgânico, isso pode ser o diferencial entre fazer mais ou menos contatos.

    Espero que essa resposta possa ajudar em algo, agradeço muito se der um votinho positivo ai na resposta, abraços e ate uma proxima.

  2. Boa tarde Marlise. A captação de novos clientes é almejada por qualquer negócio que preze pelo seu atendimento. É uma forma óbvia de expandir a atuação do seu empreendimento, bem como trazer resultados satisfatórios ao fim de cada mês. Mas é consistente? Depender sempre de novos clientes pode ser uma armadilha e a solução para isso é uma só: tenha clientes leais.

    A lealdade de um cliente a uma marca específica depende de diversos fatores. De início, algo que comumente lhe chama a atenção é o preço, pois o cliente que sabe o que quer está sempre em busca da melhor relação custo/benefício. Tenha consciência desse fator importantíssimo, realize pesquisas de mercado e confira os preços de produtos ou serviços similares aos seus no mercado e utilize essa informação como ponto de partida para sua própria precificação. Um preço alto demais pode afastar um cliente em potencial.

    Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais. Apenas criar o perfil da empresa não é suficiente para uma boa divulgação nas redes sociais. É necessário manter a página constantemente atualizada e em constante comunicação com o consumidor, respondendo perguntas, críticas e sugestões, além de produzir conteúdos atrativos para o seu cliente. O back office de loja virtual inclui logística, gerenciamento de pedidos, estoque, relatórios e faturamento.

    1- Esteja preparado para entrar na internet

    Antes de dar o primeiro passo, é preciso entender o que está por trás de um e-commerce: quais investimentos são necessários, quem são os parceiros, fornecedores, clientes e concorrentes, como será a estratégia de marketing… Elabore um Plano de Negócios. Tenha em mente, também, que é possível concorrer em nichos nos quais o pequeno negócio poderá ser mais eficiente, ou no mercado de massa, em que a competição será basicamente por preço.

    2- Tenha um site 100% funcional

    Tudo o que estiver disponível no site deve funcionar da melhor forma possível. O cliente precisa ter facilidades ao entrar na loja. Caso contrário, ele desiste em um clique e dificilmente voltará. Os problemas mais comuns são: site lento, imagens muito pequenas, grande quantidade de anúncios, pouco contraste entre fundo da página e cor de letra inadequada.

    3- Seja verdadeiro

    Deve-se evitar prometer o que não se pode cumprir. Também é bom não deixar o cliente confuso, por exemplo, sobre a cobrança de frete ou o prazo de entrega. Isso proporcionará confiabilidade ao site e poderá ser fator decisivo de compra. Já em termos legais, o empreendimento deve alinhar-se às regras obrigatórias para funcionamento de lojas virtuais.

    4- Tenha uma lista de e-mails dos clientes

    Por meio da lista de e-mails, você pode atrair mais clientes. Você pode enviar newsletter, cupons promocionais, além de outros materiais que ajudem a fidelizar os consumidores de outra maneira. Essa mesma dica vale para os números de telefone, sendo bacana mandar mensagens, criar grupos de Whatsapp, compartilhar eventos, etc.

    5- Faça promoções pelas redes sociais

    Mesmo que elas tenham um pequeno custo, são uma ótima maneira de chamar atenção e atrair mais clientes para o salão em longo prazo. Assim, faça promoções em datas especiais, ofereça descontos em determinados procedimentos e sorteie kits de beleza. Com isso, você aumenta a audiência e conquista novos clientes.

    Como atrair a lealdade de seus clientes.

    Como utilizar as redes sociais para promover o seu negócio.

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