Como abrir um comercio varejista de vendas de fraldas?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Boa tarde, gostaria de saber qual a melhor forma para abrir um negocio para venda de fraldas tanto infantis como adultos, além dos produtos que abrangem essa area, como por exemplo ( pomadas anti assadura, xampo, banheiras, entre outros itens que condizem com a venda das fraldas.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , JEFSON PEDRO 2 meses 2 Respostas 90 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar
    Essa resposta é editada.

    tenho um site que divulga varios site que vendem fraldas.

    Não vendo só divulgo. Nos visite.

    https://bbfraldas.com.br/

     

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar
    Essa resposta é editada.

    Boa tarde. O primeiro passo é, simplesmente, definir como será seu negócio. Você irá fabricar suas próprias fraldas para vender ou irá comprar fraldas no atacado para revender em seu estabelecimento? Ou irá fazer ambas as coisas?

    Com isso definido, você pode começar procurar um ponto comercial onde irá instalar a nova loja. Como você irá trabalhar diretamente com a venda para o cliente final, então o mais indicado é buscar um ponto comercial com boa visibilidade. Esse local precisa ser de fácil acesso e em uma região onde há uma boa circulação de pessoas sempre. Assim suas vendas acontecerão de maneira muito mais fácil.

    Compre prateleiras, gôndolas, um balcão de atendimento e invista na decoração da loja. Contrate também um contador para lhe auxiliar no processo de legalização do negócio e comece planejar a questão da divulgação inicial da sua empresa.

    1- Fornecedores 

    Uma das coisas mais importantes para o funcionamento da sua loja serão os fornecedores. Sem eles você não conseguirá oferecer uma variedade de produtos para seus clientes e suprir sua loja. Para revender fraldas de marcas famosas, você deve procurar os representantes dessas empresas. Certamente tem representantes que atendem em sua região. Caso você não encontre, poderá entrar em contato direto com essas marcas que eles vão lhe indicar a forma mais prática para realizar suas compras no atacado.

    Outra opção muito prática e que também dá para comprar fraldas baratas para revender é direto com distribuidoras. Existem vários atacadistas que vendem produtos em grande quantidade. Então vale a pena ter um cadastro nessas empresas para conseguir comprar fraldas para revender.

    Na sua lojinha de fraldas é importante ter variedade de produtos para atender todos os gostos e bolsos. Portanto, venda também as fraldas mais baratas, de marcas desconhecidas. Porque elas podem lhe gerar ótimos resultados.

    2- Legalização 

    Assim que tiver bem organizado e planejado, você deverá procurar um contador para dar inicio ao processo de legalização do seu estabelecimento. Pois será necessário ter a licença da prefeitura para atuação no lugar desejado, assim como outros documentos importantes. Assim você dará entrada para obter o CNPJ e poder abrir a loja oficialmente.

    3- Investimento inicial

    Normalmente isso vai variar bastante, porque depende da estrutura do seu negócio e de vários outros fatores. Mas no geral, você precisará investir cerca de R$ 20 mil Reais para iniciar uma loja focada apenas na venda de fraldas.

    Caso você também for fazer fraldas descartáveis por conta própria para vender, o investimento tende a ser maior. Afinal você precisará comprar os equipamentos de produção e ter um espaço destinado para essa atividade, além do espaço normal da loja.

    4- Dicas 

    O espaço da loja deve ser bem aproveitado, você pode expor as fraldas, ou fazer pacotes menores e maiores para que o cliente tenha opção de levar a que ele necessitar. Faça promoções do tipo: comprando dois pacotes leva um pacote de lenços umedecidos, pois as pessoas que compram fraldas nunca vão comprar só fraldas. Normalmente compram pomadas, cotonetes, algodão, você pode incrementar sua loja para facilitar nas vendas das fraldas.

    Fonte: https://www.montarumnegocio.com/como-montar-uma-loja-de-fraldas/

Deixe uma resposta