Lucas França
  • 0
Novo na comunidade

Caixa tem, o que fazer quando na transferência não entrou o dinheiro?

  • 0

Olá, ontem eu tentei fazer uma transferência pelo aplicativo caixa tem para outra conta caixa (TEV) e na hora de finalizar a transferência apareceu a mensagem “ops algo deu errado”, não emitiu o comprovante e o dinheiro não entrou na outra conta, mas foi descontado do caixa tem. O que devo fazer?

No extrato do caixa tem, aparece que o dinheiro foi enviado, mas ele não entrou na conta.

Já tentei ligar pra caixa, mas só diz que os atendentes estão ocupados.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Não tenho acesso ao sistema operacional da Caixa e lamento não pdoer lhe ajudar. Em algumas condições, a operação é tornada sem efeito e o dinheiro volta para a conta. Mas os procedimentos devem ser vistos com o suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.