Seu acesso foi bloqueado. Por favor, envie um e-mail para o Suporte no endereço “contato.utic@sebrae.com.br” copiando os dados abaixo:
ID de suporte: 18251233961945244290
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá Ieda, bom dia,
Não temos forma de solucionar o problema de bloqueio de acesso, por este canal. Além disso nosso site tem tido algumas instabilidades e não temos como saber se foi isso o que aconteceu com sua conta. Pedimos desculpas por isso.
A melhor maneira de resolver este problema é falando conosco.
No site a seguir você deve entrar no “Atendimento ao Usuário”, pode também utilizar o 0800 570 08 00, ou até mesmo o canal de whatsapp. Veja em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco
Ou então enviar um email para “contato.utic@sebrae.com.br”
Com isso certamente você conseguirá resolver o problema rapidamente.
Olá Ieda, bom dia,
Não temos forma de solucionar o problema de bloqueio de acesso, por este canal. Além disso nosso site tem tido algumas instabilidades e não temos como saber se foi isso o que aconteceu com sua conta. Pedimos desculpas por isso.
A melhor maneira de resolver este problema é falando conosco.
No site a seguir você deve entrar no “Atendimento ao Usuário”, pode também utilizar o 0800 570 08 00, ou até mesmo o canal de whatsapp. Veja em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco
Ou então enviar um email para “contato.utic@sebrae.com.br”
Com isso certamente você conseguirá resolver o problema rapidamente.
Também estou com o mesmo problema. Já tentei acesso por outros dispositivos, mas continua aparecendo acesso bloqueado.
Além do ACESSO BLOQUEADO, o e-mail de suporte não funciona
Olá Camila,
Como já dissemos, por este canal não temos forma de solucionar o problema de bloqueio de acesso. Além disso nosso site tem tido algumas instabilidades e não temos como saber se foi isso o que aconteceu com sua conta. Pedimos desculpas por isso.
Sugerimos que você insista pelos canais que sugerimos para a Ieda e esperamos que sua insistência dê resultado.
Fique bem!