Pessoal, agora tá acontecendo um “bug” quando minha mãe tenta recadastrar. Eu consegui REcadastrar o auxílio emergencial novamente. Só que quando minha mãe tenta REcadastrar, quando é para inserir os dados de endereço, ela clica em continuar e aparece a mensagem de “erro”, dizendo que alguém da família já fez a solicitação do auxílio. O próprio App diz que 2 pessoas da mesma família podem solicitar o auxílio, e só eu e ela que estamos solicitando. Mais alguém com esse problema????
Boa tarde Victor. Uma vez finalizado o cadastro no site Auxílio Emergencial ou app Caixa | Auxílio Emergencial, os dados são guardados para verificações e batimentos com as bases de dados administrativas, por essa razão não é possível o retorno para alterações após essa fase.
Após a finalização do cadastro, caso você identifique a necessidade de alteração ou correção de dados, deverá aguardar o resultado da avaliação. Caso o resultado seja “Não aprovado” ou “Dados Inconclusivos” será possível realizar uma nova solicitação pelo site Auxílio Emergencial ou app Caixa | Auxílio Emergencial, ou corrigir os dados encaminhados anteriormente.
Fonte: http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx