Sebrae Respostas Latest Perguntas

Ana Cláudia de freitas
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Tiver o primeiro depósito em conta no mês de abril, sou nascida em julho. Sou do ciclo 1 ontem foi a data de depósito no caixa tem. E o depósito não foi realizado. O que eu faço?

  • 0
  • 0

Tiver o primeiro depósito em conta no mês de abril, sou nascida em julho. Sou do ciclo 1 ontem foi a data de depósito no caixa tem. E o depósito não foi realizado. Sempre fiz toda transação via caixa tem e mercado pago. E não sei o que aconteceu, já liguei, fiz contato via whatsaap dá cx e nada vir vários tutoriais e nada. Formatei meu celular ativei o caixa tem authentiquei e contínua sem mostrar o saldo.

Situação constrangedora.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Sugiro que acesse ao suporte tecnológico da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.