Recebi as 5 parcelas do auxílio emergencial, no entanto a 1° e no meu caso a única do extensão não caiu.
Diz que tá regular minha situação no app. Mas não caiu
Alrenir GuelfiNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Veja com a Central 111 se houve o repasse para a Caixa ou se essa parcela está bloqueada. Caso a parcela tenha sido efetivamente liberada para a Caixa fazer o pagamento, faça um registro junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›
Em complemento, também, recomendo formular uma reclamação no site oficial Fala.BR (plataforma integrada da ouvidoria e acesso à Informação).
O citado portal foi desenvolvida pelo Governo Federal para que o cidadão brasileiro registre reclamações e tire dúvidas relacionadas ao auxílio emergencial.
Magnus Rossi advogado