Porque ligo para o 111 é fala que eu não fui selecionada para receber o auxílio,sendo que recebi minhas 5 parcelas de 1200 em abril,maio,junho,agora é agora fala que não fui selecionada, eu sou beneficiária do bolsa família, é soh mãe solteira e não tenho emprego o que está acontecendo me tirem essa dúvida por favor ?
Elida Pereira MirandaNovo na comunidade
Boa tarde Elida. A primeira coisa a se fazer é averiguar é o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac