Gerei a GRU (exclusiva do bb) e paguei no nubank por falta de atenção… Desde então entro em contato com a nubank e eles me informam que o pagamento foi realizado com sucesso, não foi negado. Meu status no app do auxílio é de “em avaliação”, minha duvida é: “Minha devolução foi aceita? Se não, para onde o dinheiro pode ter ido? “.
OBS: Tenho guardado a GRU e o comprovante de pagamento da mesma. Meu medo é de que por eu ter pago com o banco errado o dinheiro se perca e eu não consiga mais devolver.
Thomás Da Luz RodriguesNovo na comunidade
Provavelmente está em avaliação justamente por conta da devolução. Demorou quantos dias após a devolução pra constar em avaliação no seu app?
uma semana, uma semana e meia, algo nesse tempo
Conseguiu resolver amigo? tive o mesmo problema por pagar pelo nubank. Estou no terceiro dia útil após o pagamento e ainda não confirmou, mas o nubank já garantiu que foi pago.