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Aline Alves
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Auxílio Emergencial- O meu Auxílio não caiu a 5° parcela e no dataprev aparece como enviado para caixa. Como consertar isso?

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O meu Auxílio não caiu a 5° no dia 28/09 e no dataprev aparece enviado para caixa, mas o saldo do CAIXA TEM tá zerado, e no aplicativo do auxílio diz que foi creditada já . . Alguém sabe como resolver? Já olhei minha situação na dataprev

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2 Respostas

  1. Bom dia!

    Entre em contato com o suporte operacional da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. O problema que vc está enfrentando e o mesmo que muitas estão…entre no app auxílio emergêncial e veja sua situação se está como “aprovado” ou em “avaliação” se o status for em avaliação mesmo em todos os canais estarem dizendo que foi creditado na sua conta caixa tem, o dinheiro só será liberado quando o status muda pra aprovado , ou seja quando a reavaliação terminar