O meu Auxílio não caiu a 5° no dia 28/09 e no dataprev aparece enviado para caixa, mas o saldo do CAIXA TEM tá zerado, e no aplicativo do auxílio diz que foi creditada já . . Alguém sabe como resolver? Já olhei minha situação na dataprev
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
Entre em contato com o suporte operacional da Caixa:
Suporte Tecnológico CAIXA
O problema que vc está enfrentando e o mesmo que muitas estão…entre no app auxílio emergêncial e veja sua situação se está como “aprovado” ou em “avaliação” se o status for em avaliação mesmo em todos os canais estarem dizendo que foi creditado na sua conta caixa tem, o dinheiro só será liberado quando o status muda pra aprovado , ou seja quando a reavaliação terminar