Isabel Cristina
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- O auxílio emergência do meu filho está constando na Dataprev como enviado para a caixa dia 07/10 e na conta digital está 0 reais. O que podemos fazer?

  • 0

O auxílio emergêncial do meu filho está constando na Dataprev como enviado para a caixa dia 07/10/20 e constando como pagamentos e um total de 5 parcelas de 600,00 e na conta digital qndo entra está 0,00 o saldo o que fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Esse tipo de informação deve ser vista diretamente com a Central 111 e também em contato com a Caixa, pois não temos acesso às transações financeiras, pois há a questão do sigilo bancário. Entre em contato com a Ouvidoria da Caixa e faça um registro sobre essa demora para khe dar uma definição:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›