O auxílio emergêncial do meu filho está constando na Dataprev como enviado para a caixa dia 07/10/20 e constando como pagamentos e um total de 5 parcelas de 600,00 e na conta digital qndo entra está 0,00 o saldo o que fazer?
Isabel CristinaNovo na comunidade
Bom dia!
Esse tipo de informação deve ser vista diretamente com a Central 111 e também em contato com a Caixa, pois não temos acesso às transações financeiras, pois há a questão do sigilo bancário. Entre em contato com a Ouvidoria da Caixa e faça um registro sobre essa demora para khe dar uma definição:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›