Jkelly
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- No sistema diz que tá tudo ok, porém não consigo ver o saldo ou número da conta. Como resolver isso?

  • 0

Dia 6 de julho caiu minha segunda parcela do auxílio . Sou do segundo lote . Desde então não liberam meu acesso. Ja fui na caixa mais de 4 vezes e eles não resolvem nada . Hoje cai mais uma parcela . No sistema diz que tá tudo ok . Porém não consigo se quer ver o saldo ou número da conta . Isso é um absurdo . Duas parcelas retidas no aplicativo onde não posso pagar um boleto ou usar em um mercado

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa para ver o que está ocorrendo:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.