COACH DA VIDA REAL
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Não recebi o auxílio que foi enviado para a caixa, o que aconteceu?

  • 0

As segunda e terceira parcelas do meu auxilio, constam no dataprev como “enviado para a caixa”. A primeira consta como creditada, como realmente foi. No 111, telefone da caixa consta de recebi, tanto a 2 quanto a terceira. Assim como o aplicativo do auxílio e no caixa tem só caiu a primeira parcela e meu FGTS. Na caixa, abriram um chamada e me passaram um link pois, segundo eles é problema do ministério da cidadania. Fiz o que pediram e sigo a esperar enquanto sou despejada do meu apartamento. Como posso receber esse dinheiro? Obrigada!

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Sugiro que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação  e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”