Auxílio Emergencial- Mudou a data e não sei se fui aprovada ou não, me ajuda?

Pergunta

Aq no app do auxílio diz que recebi a 5 parcela é era pra cair dia 04/10 pq sou nasci em março, agora mudou a data e disse que fui aprovada para a extensão e a primeira parcela recebi hoje dia 07 /10 , mais a 5 ainda não caiu no caixa tem , oq acham q devo fazer?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , , Debbbyy 2 meses 3 Respostas 108 visualizações 0

Respostas ( 3 )

  1. Da uma lida nesse artigo ele explica vem o novo calendario do auxilio emergencial

    eu consegui entender bem

  2. Medical research paper help services have become very popular among medical coursework writing service seekers in need of Medical Research Paper Services and online medical research writing services.

  3. Bom dia!

    Ligue na central 111 para confirmar essa informação que o dinheiro foi para a conta. Em sendo confirmado, ligue para o suporte da CAixa Econômica e veja se há algum lançamento pendente para você:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

     

    Se não obriver nenhyuma infomação, faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.