Minha quinta parcela do auxílio de 600$, era pra ser creditada na conta digital caixa tem hoje 28/09/2020, pois sou do mês de novembro, mas até o momento nada! Aconteceu com alguém tbm?? Oque faço???
Bruno ChavesNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Aconteceu a mesma coisa comigo, o dia de receber é hoje, sou do lote que vai pegar a primeira parcela, o dia é hoje e o dinheiro não caiu na conta, não entendi nada, se alguém puder ajudar 🙌
Comigo aconteceu a mesma coisa soy do mes de outubro ligo no 111 e dizem que o auxilio ja foi creditado na conta digital liguei no sac caixa e mandaram eu esperar ate o final do dia
Boa tarde Bruno. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Bom dia, estou com o mesmo problema.
era pra ser a minha 3ª parcela, pois comecei a receber em Junho. E até o momento, meu auxilio não caiu na minha conta, porem ligo no 111 e fala que já esta disponivel para movimentação pelo Caixa Tem.
Estou com o mesmo problema, liguei na caixa e não sabem responder. Fui na caixa presencialmente e me falaram que essas informações não são la, que tem que ligar no 121 que NEM CHAMA.